O seu carrinho está vazio!
Todas as inscrições são vendidas a partir da plataforma de e-commerce online WooCommerce do WordPress. Não é necessário registo para efectuar qualquer inscrição. A validação da encomenda supõe que o utilizador e cliente tem conhecimento e aceita os Termos e Condições do presente site.
Temos disponível as seguintes modalidades de pagamento:
– Transferência bancária – Encomendas/Inscrições devem ser pagas no prazo de 3 dias, caso contrário podem ser canceladas. Se o prazo para a realização de uma formação for inferior a 5 dias, o pagamento deve ser executado em 24 horas, caso contrário a inscrição será cancelada. Não aceitamos pagamentos através de transferência bancária a menos de 2 dias da realização dos workshops. O envio do comprovativo de pagamento é imprescindível. O pagamento será válido apenas mediante o envio do comprovativo e boa cobrança. A encomenda será expedida quando o pagamento for recepcionado em conta;
– Pagamento de Serviços no Multibanco – com entidade e referência, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses. Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay – website certificado). Encomendas/Inscrições devem ser pagas no prazo de 3 dias, caso contrário podem ser canceladas. Se o prazo para a realização de uma formação for inferior a 3 dias, o pagamento deve ser executado em 24 horas, caso contrário a inscrição será cancelada.;
– MB WAY – Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses com a app MB WAY instalada. Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay – website certificado). Encomendas/Inscrições devem ser pagas no prazo de 3 dias, caso contrário podem ser canceladas, sem necessidade de aviso prévio. A Fica tem o direito de alterar os preços dos produtos e custo de envio a qualquer momento, no entanto sem afectar as encomendas completadas. Todas as formações e produtos estão sujeitos a aumento de preço, a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio.
– Pay Pal – Aplicamos uma taxa de 0,5% nesta forma de pagamento (o valor facturado pela FICA não inclui a taxa);
O cancelamento/adiamento/reembolso de inscrições (incluíndo inscrições com cheque oferta) apenas é permitido se nos avisares com 7 dias de antecedência do início do workshop. Qualquer cancelamento com menos de 7 dias de antecedência, faremos o possível para preencher a tua vaga, no entanto, um reembolso ou adiamento só pode ser realizado se a tua vaga for preenchida.
Caso o formando tenha falta de comparência a uma ou mais sessões de uma formação, a FICA não tem responsabilidade em substituir ou compensar essa sessão. Em qualquer desistência durante uma formação, o formando não terá direito ao reembolso da inscrição paga. Para cancelar/adiar/reembolso, deves enviar e-mail para workshop@fica-oc.pt indicando o número de encomenda. Sabe mais nos termos e condições do site.
A FICA tem o direito de cancelar ou adiar qualquer formação que não reúna o número mínimo de participantes indicado e é responsável por, voltar a marcar outra data ou pelo reembolso das inscrições pagas (A Fica não se responsabiliza pela devolução das taxas de PayPal).
O cancelamento de inscrições, por parte do destinatário ou comprador, apenas é permitido com 7 dias de antecedência do início do workshop. O destinatário do cheque oferta não terá direito ao reembolso do valor do cheque oferta, apenas à remarcação da formação. Excepcionalmente, poderá haver formações com período de aviso superior, caso assim seja indicado no evento/inscrição.
Não pode ser trocado, bem como vendido. Não é convertível em dinheiro ou reembolsável, nem total nem parcialmente.
O valor total deve ser utilizado de uma só vez, não sendo possível utilizar o valor em mais que uma compra.
Não é possível adquirir cheques oferta utilizando o valor de outro cheque oferta.
SABE MAIS NOS NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES